Política de entrega

Política de troca ou devolução
O objetivo da "Silkriar" é oferecer, além da habitual garantia de qualidade dos seus produtos, também uma “GARANTIA TOTAL DE SATISFAÇÃO”. Como forma de preservarmos a satisfação de nossos clientes, disponibilizamos a seguir nossa Política de Troca ou Devolução.
Toda troca ou devolução é gratuita sempre quando de acordo com a legislação vigente. O frete é por conta da "Silkriar". Caso necessite de troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e informar o ocorrido. Lembramos que todos os nossos procedimentos são tomados em total acordo com a legislação vigente. Portanto deve o cliente obrigatoriamente cumprir o que a legislação determina para garantir a legitimidade de sua solicitação.

Condições gerais
Se por algum motivo você ainda receber o pedido, deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento num prazo de até 7 dias úteis “APÓS O RECEBIMENTO”.
Para qualquer devolução o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e com a nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da "Silkriar" no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca ou o reembolso só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, avaria ou violação do produto por falta de cuidado ou uso inadequado do item, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
O cancelamento, reembolso ou Cupom de Desconto, referente ao pedido devolvido, somente será liberado após a averiguação do nosso Controle de Qualidade.
Problemas no pedido:
1- Produto avariado;
2- Produto em desacordo com o pedido;
3- Produto com defeito de fabricação.
Caso ocorra qualquer desses problemas com seu pedido, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Arrependimentos da compra
Você pode devolver qualquer produto ou pedido que não tenha atendido suas expectativas. Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos (Art. 49 Código de defesa do Consumidor), contados a partir da data de recebimento do seu pedido.

Produtos com defeito
Caso o produto recebido apresente qualquer defeito por natureza de fabricação ou vício de qualidade, deverá ser informado à nossa Central de Atendimento num prazo máximo de até 30 dias corridos (art. 26 CDC).
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original e acompanhado de nota fiscal. Todos os produtos devolvidos serão analisados por nosso Controle de Qualidade e poderá ocorrer o reenvio ao cliente, caso seja comprovado que o defeito alegado tenha sido causado por falta de cuidado ou uso inadequado do item.

Problemas no transporte
Os produtos comercializados pela "Silkriar" quando são manipulados em nosso Centro de Distribuição não passam por qualquer alteração ou violação de embalagem no transporte. Portanto, no momento da entrega de seu pedido caso ocorra seja observado “QUALQUER AVARIA OU VIOLAÇÃO NA EMBALAGEM”, que possa comprometer seu pedido, pedimos que recuse o recebimento do mesmo e entre contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Caso ocorra qualquer desses problemas com seu pedido, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Soluções para Trocas ou Devoluções
Opção 1: O cliente poderá solicitar Cupom de Desconto no valor do pedido para ser usado em novas compras. Este somente pode ser solicitado após a devolução do pedido em nossa empresa e averiguação do Controle de Qualidade.
Opção 2: O cliente poderá solicitar Reembolso do valor pago pelo seu pedido. Este somente pode ser solicitado após a devolução do pedido em nossa empresa e averiguação do Controle de Qualidade. São necessários até 3 dias úteis, após a averiguação da devolução pela nossa equipe, para efetuar o reembolso.

Formas de devolução
Para devolver seu pedido o cliente precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Atendimento o código de autorização de postagem ou custeio do frete da devolução que poderá ser feita na agência dos Correios mais próxima da sua residência ou local de entrega. Não será feito reembolso de frete referente a postagem de devoluções não autorizadas.

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